Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minhas dindas virtuais!!

Bom, eu sei que tá todo mundo nesse "mundo" enviando convites através de seus blogs para as candidatas à madrinhas virtuais...
Mas eu não estou participando da brincadeira, felizmente... Pois meu bebê, muito abençoado, já tem duas dindas virtuais... E não é de agora não... Ele ganhou (e escolheu) essas dindas quando estava na minha barriga ainda. Que maravilha isso, heim!!!

Eu, como mãe, estou imensamente feliz pela escolha do Samuel em ter essas duas fofas como dindas. Tenho certeza que ele não poderia ter feito escolha melhor.
Amo demais elas, e meu filho também!!!


Dinda Vanessa






Dinda Bruna


O afilhado mais lindo desse mundo




Beijos.

2 comentários:

Bruna disse...

ai que fofo meu Samuca... A Dinda reza muito por você mesmo! Deus te abençoe meu lindo de zóio azul!
Te amo
Bru

Anônimo disse...

Que legal Dani !! O Samuca ja tinha as dindas mesmo antes de nascer!!!
Achei legal esta história de dinda virtual, mas acho que ainda sou uma estranha aqui no ninho desta blogsfera materna !!

beijinhos

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!