Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Afilhada virtual, a minha é a mais linda!!!

Estou tão feliz!! A minha amiga Jaque me convidou pra ser dinda virtual da bonequinha dela, a Júlia.
Claro que eu aceitei na mesma hora né, pois amo demais a Julinha. Ela é um dos bebês mais lindos que eu já vi. 
Parece mesmo uma boneca!!!

Jaque, minha amiga, muito obrigada por me proporcionar tamanha alegria!! 
Quero que saiba que vocês são muito especiais para mim. Adoro muito vocês!! E um dia pretendo conhecê-las pessoalmente, se Deus permitir!! Tenho certeza que o meu Samuquinha vai adorar conhecê-las também!


Agora vejam que afilhada mais linda que eu ganhei!!!



Amo muito!!










Beijos!!

3 comentários:

*•.✿ disse...

how que linda ... Fiquei muito Feliz por vc ter aceitado amiga... vc's tb são muito especiais pra mim, e sonho demais conhecer vc's , com Fé em Deus esse dia vai chegar, e espero que seja em muito breve!
Amo vc's o Samuel é meu sobrinho virtual lindo demais, Um Presente de Deus!
Vc agora faz parte de nossas vida's da nossa historia, e agora vc pode dizer que a Júlia é a Nossa PRINCESINHA pq de fato ela é sua... a Sua afilhadinha! hehehe

ameeeei o post e as fotos da Nossa Bonequinha!

beijinho's nossos

Edna Fernandes disse...

parabéns pela princesa ela é linda !!

Cyy disse...

vc temm razão, é linda mesmooo =]

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!