Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Oi filho!!!

Passando pra dizer o quanto eu te amo. Você é maravilhoso! Tudo que você faz é motivo de orgulho pra mim.
Você é muito especial, muito tranquilo, uma bênção na minha vida.
Ontem você foi tomar vacina e não chorou... Todas as frutinhas que eu te dou você aceita, mesmo não gostando muito do sabor. Faz uma carinha de "que azedinho" mas come...
Hoje você tomou mais que o esperado de suco de laranja. Agarrou na mamadeira  e tomou quase tudo!!!
Lindo, lindo, lindo. Perfeito!!!


Te amo e admiro cada dia mais e mais!!!

Meu maior medo era o de que você não quisesse mais o seu mamazinho depois de conhecer a mamadeira, mais, que nada, você toma seu suquinho e mama muuuuito no "titi" da mamãe!!!


Amo, amo, amo muuuuito você, meu gordo!!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa esta babação de mamãe apaixonada !!
Ele esta apaixonante mesmo!! Abraços neste lindão !
bjks

Unknown disse...

Eu tambem tive medo que o Theo nao quisesse mais meu peito depois da mamadeira....mas para ele o que vier é lucro.....kkkkk
Bjus

Edna Fernandes disse...

Amiga acho que esse é o medo de toda mãe que ama amamentar eu fiquei morrendo de medo do Pedro largar o peito, mais ele a cada dia me prova que o que ele mais gosta é o leitinho da mamãe!!

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!