Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mudou tudo... E pra melhor!!!


Desde que o Samuel nasceu eu já não sou mais eu, a Dani... Eu sou a MÃE do SAMUEL com muito orgulho, e isso é MARAVILHOSO!!!
  • Não tenho mais uma rotina, o Samuel é quem tem;
  • Antes eu dormia até as 10h. Hoje ainda durmo, só que acordando de hora em hora;
  • Quando queria acessar a internet era só sentar meu "popô" na frente do pc e ali ficar durante horas... Agora tem todo um ritual para isso, e o máximo que consigo ficar sem que o Samuel reclame são 15 minutos;
  • O que era essencial para mim (brincos, perfume, rímel, cabelos soltos, unhas compridas e bem feitas, etc...) agora é supérfluo; estou aprendendo a não sentir falta disso...
  •  Antes eu assistia  Warner, Fox, Universal, Tele Cine sei lá das quantas. Agora meu canal favorito é o Discovery Kids, e meu vídeo favorito no Youtube é a unânime Galinha Pintadinha;
  • Antes eu passava o dia ouvindo Pity, RPM, Luan Santana (gosto não se discute, ok?!). Hoje as músicas vêm dos objetos de corda;
  • Antes era Mini Fazenda, Colheita Feliz, Café Mania, Buddy Poke... Agora é amamentar, trocar fralda, embalar, brincar... (esse aplicativo real é muito mais interessante);
  • Antes eu só chorava de tristeza. Agora eu só choro de alegria;
  • Um dos meus maiores defeitos sempre foi acordar mau humorada... Há alguns meses isso não tem mais acontecido;
  • Antes os meus olhos eram os mais lindos... Agora são os dele. (E põe LINDOS nisso né.);
  • Aprendi a falar errado... "pocalia", "tocá falda", "meu godinho, goducho, gotoso", "pega o binquedo, pega o modedô", "atiti a novela", "se cobe filho!", etc...
Enfim, mudou tanto a minha vida depois do Samuel, mas eu estou imensamente FELIZ com isso.

Como diz o comercial: "Quando nasce um bebê, nasce também uma MÃE!"
Essa frase é linda... E muito verdadeira!! Pois deixamos de ser nós mesmas para ser mães, o que é muito melhor!!! É muito gratificante!! É tudo, ser MÃE, é TUDO de bom!!!!!

Amooo ser sua mãe, meu filho!!!!








Beijinhos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Dani verdade,muda tanta coisa que antes eram super importantes mas que do nada paramos de fazer e derrepente vemos que elas nao eram assim tao importantes eram apenas futilidades e que a vida depois que se é mae fica muito mas muito melhor!

Rafaela Pâmela disse...

Essa frase é linda mesmo, muda tudo e sempre pra melhor, esse amor nos acompanhará para sempre!
Ele é lindo e eu amei o post, tudo haver com todas nós mamães! Bjs.

Glauh Pima disse...

Flor realmente mudamos tudo por nossos pequenos...
E olha me atentei a uma coisa que vc disse e eu percebi so agora...Não acordo mais de mal humor a 2 meses rs...
Bjus em vc e no pequeno!

Edna Fernandes disse...

Se Deus tem algo melhor que a maternidade, guardou pra ele!!
A forma mais pura e perfeita de amar!!

Unknown disse...

É, deixamos de ser nós mesmas. É a mais pura verdade.
E o mais interessante é que perdemos a identidade EU e ainda assim nos tornamos as pessoas mais felizes do mundo!
Realmente a maternidade é arbitrária, confusa as vezes...Mas quem quer explicar algo quando a voz que fala mais alto é a do Amor?
Bjo para vcs.

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!