Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sou mãe chata... Sou mãe coruja...


A mãe chata
Podem me chamar de louca, de pirada, de sem-noção, não estou nem ai!!
Digo isso porque: I: Não permito que peguem meu filho no colo - a não ser em casos extremos, tipo um engasgo ou coisa parecida- (isso se eu não estiver por perto, o que é praticamente impossível de acontecer). Somente eu e o papai podemos segurá-lo no colo. Eu mesma de vez em quando tenho receio de não estar o segurando direito. "Deus o livre" alguém pegar meu pimpolho de forma errada. Nananinanão!!!!
[É claro que isso é só enquanto ele não fica durinho, lógico que vou deixar pegarem ele no colo, afinal, não sou tão maluca assim. Ou sou??!!!]
II: -Cuidado com o pé dele! Essa frase não sai (ou melhor, sai muito) da minha boca. Imagina se alguém vai sentar pertinho dele na cama ou no sofá (pois é, deixo ele no sofá, e dai?!!) e me senta no pé da criança.
Falo, falo, falo e repito quantas vezes for preciso: -Cuidado com o pé dele!!!
III: -Não pegue nas mãozinhas! Sempre que alguém pega na mãozinha dele lá vou eu correndo passar o bendito lencinho umedecido para limpar. Já disse várias vezes para não pegarem nas mãozinhas, pois ele as coloca muito na boca. Mas parece que as mãos são os lugares preferidos das pessoas, fala sério!
Falo, falo, falo e repito quantas vezes for preciso: - Não pegue nas mãozinhas!!!
IV: Falar alto perto dele, NÃO!
Deixar que suas primas (uma de 5 e outra de 11 anos) o embalem no carrinho, NÃO!
Deixá-lo com tias, tio, vó, bisa, NÃO mais do que 3 minutos. (Isso quando tenho algo muito urgente para fazer).
Permitir que judiem dele, mesmo que seja de uma forma saudável, NÃÃÃÃO!!!!!
E ponto final!!!!!!!

A mãe coruja
  • Se eu pudesse, ficaria o dia inteirinho amamentando, só para poder ficar olhando aqueles olhos azuis lindos, que se fixam nos meus de maneira inexplicável...
  • Toda vez que ele dorme eu fico morrendo de saudades, não vejo a hora que acorde... (É verdade, não é demagogia não).
  • Se for preciso não como, não durmo, não vou ao banheiro, não tomo banho (rs), só pra ficar pertinho dele...
  • Cada sorriso dele é uma lágrima que escorre dos meus olhos...
  • A cada chorinho me vem uma imensa vontade de chorar junto...
  • Se o dia tivesse 100, 200, 500, 1.000 horas, eu estaria perto dele, em cada minutinho desse dia...


Meu filho, minha vida!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

É PRIMA VOCÊ É MESMO UMA MÃE MUUUITO CORUJAAA!!! RSRSRS

Retratoterapia disse...

vc é louca mesmo!!!!!!
Já a Sophia é uma dada, vai no colo de todo mundo...juro que fico com ciumes, mas vai....já na gestação sabia que vc seria assim e eu seria o oposto (so na parte da mãe chata) e a Bru seria o meio termo....rs
ahhh Palhaça é vc!!!!
tbm te amo.... manda um beijo pro Samuca

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!