Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Selinho.

Ganhei mais um selinho... Da mamãe Adriana.


Regrinhas:

Indicar 10 blogs e avisá-las.



 E responder 7 coisas sobre mim:

Sou mãe do serzinho mais lindo e perfeito do mundo.
Adoro novelas.
Fico muito brava quando sou acordada.
Amo meu marido mais que tudo.
Amo minha família.
Tenho um sobrinha que é uma figura.
Sou péssima com trabalhos manuais.


Sobre o post de ontem...

Obrigada a todas que comentaram no post de ontem! Valeu mesmo!!
Fiquei de contar o que aconteceria nessa noite, mas.... Só posso dizer que nada deu certo, e estou me sentindo muito frustrada com isso. Acho que não estou sabendo cuidar direitinho do meu bebê. Nós não temos rotina, ele dorme no carrinho durante o dia, mama na maioria das vezes deitado... Afff... Será que tá tudo errado?
Aiai... Ontem deu soninho nele no mesmo horário da noite anterior. Ele mamou muito, e eu estava muito cansada, acabei dormindo antes dele, ai já viu né... Nem sei quanto tempo ele dormiu e de quanto em quanto tempo ele acordou pra mamar, só sei que foi uma noite péssima pra mim. E pra piorar, acho que ele está com alguma alergia, pois fica coçando os olhinhos e o narizinho enquanto dorme, e isso acaba incomodando ele, ai ele acorda.
Estou me sentindo muito mal... Não queria estar fazendo nada errado, mas também não posso me culpar de tudo, pois é a primeira vez que eu passo 24 horas cuidando de um bebê, desde que nasceu... 
Mas gostaria de pedir perdão ao meu filho se não estou sabendo cuidar dele direito. Estou me esforçando, dando tudo de mim pra não errar tanto...
Filho, mamãe te ama muito!!!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga é assim mesmo,aos poucos você vai pegando o ritmo,não se sinta assim..O que é certo para mim pode nao ser para os outros,faço o que você achar que é melhor aos dois,sem se preocupar o pq que meu filho dorme na cama e o seu não por exemplo,cada criança tem seu tempo,é tudo costume,aos poucos se você for deixando ele no berço ele acostuma e consegue dormir uma noite inteirinha no bercinho!Beijão e força vc é um otima mãe!

Cintia disse...

Dani florzinha!
Não fique assim, não se culpe errar tbm faz parte do aprendizado, e nunca vamos acertar se não errar eu não tive este tipo de problema mais vou explicar pq: Bem meu marido tem apnéi do sono e por isso nunca confiei em colocar a minha bebe na cama com a gente pois ele não acorda por nada e ficava com muito medo dele subir em cima dela e as vezes que coloquei eu não relaxava...então no comecinho a yasmin dormia no carrinho do lado da minha cama era mais facil pra mim qdo ela acordava e outra coisa que me ajudou o berço ficava no mesmo quarto só agora que mudei ela tem um quartinho pra ela. Claro que por falta de opção ela estava no meu quarto mais foi bom pq é dificil mesmo eles acordam muito durante a noite. Faça um teste leve o berço para o quarto até ele se acostumar no berço e depois disso vc leva para o quartinho dele.
Bjokas nossas e successo.

Bruna disse...

Dani,
Sabe o que eu sinto, nós mães temos tendencia de dizer sempre o que está dando certo, assim quando eu leio os blogs ou converso com outras mães me sinto um lixo, que estou errando em muita coisa...
As mães não fazem isso por mal, mas é que nos sentimos tão felizes que falamos sobre o que tá dando certo sempre...

Mas aqui em casa tem um monte de coisa "errada" também... acredita que eu tenho uma dificuldade ENORME em ninar o Pedro... ele não se entrega para o sono, por isso se acostumou a dormir mamando, o que dizem que é péssimo! Mas é assim em casa.... Além disso tá muito difícil impor uma rotina em casa, o Fer chega cada dia em um horário, aí a rotina vai pro lixo.
Além disso o Pedro não tem regra para mamar, as vezes é a cada 3 horas, as vezes a cada hora.. ele é quem determina!

Será que tá tudo errado Dani?
O Pedro e o Samuca:
- Sorriem até demais
- Estão gordinhos
- Mamam muito bem obrigada
- São super saudáveis
- Não ficaram doentes até hoje
- Estão aprendendo um milhão de coisas...

O que está errado?
Essa é a nossa realidade com nossos filhos! Nenhum profissional sei lá o que gabaritado em como criar bebes perfeitos entende melhor do samuca e do pedro do que você e eu!
O Samuca vai pro Berço quando VOCES conseguirem... vai devagar... comece de dia! ponha uma horinha a noite... vai com calma!

beijos
Vai dar tudo certo e pode por um sorriso nesse rosto lindo!

Naíra Cecília disse...

Dani querida!
Por favor levanta esse astral pq o nosso fofuchinho aí precisa da mamãe e das peitcholinhas dela beeem cheinhas!
Se acalme, dê tempo ao tempo, não se importe tanto com regras e curta muiiiiiito o seu baby!
Deixa eu te falar um pouco sobre como foi comigo:
Quando eu vim da maternidade, passei um mes na casa da minha mãe e la o Pietro dormia no bercinho (desses de viagem). Passei noites dormindo beeeem pouco mesmo pq ele acordava pra mamar de duas em duas horas, as vezes tres.
Quando viemos pra casa, ele continuou no bercinho nos primeiros dias mas era ainda pior pq eu tinha q levantar e ir ate o quartinho dele. Eu escolhi amamentar exclusivo e claro q ele tem fome. Nao pensamos duas vezes: Marido dorme no colchao na sala e ele dorme aqui comigo. Ja vai fazer 6 meses e dorme quase a noite inteira, mama duas vezes. Durante o dia ele dorme no bercinho. Até os tres meses eu fiquei observando os horarios q ele sentia sono e talz e então fui tentando criar uma rotina. Quando via q nao dava certo, tentava outra forma e assim fui ate acertar. Ja temos uma rotina, horario dos banhos, brincadeiras, passeios. Só nao as mamadas pq ai é livre demanda! De dia dorme no bercinho e de noite aqui na cama meeesmo!
Escrevi demais! hihihihi

So quero e exijo que fique tranquila!
Curta o Samuca, durma agarradinho, va colocando ele durante o dia no berçinho, experimente uma rotina e acima de tudo: Fique Feliz!
Seu filho precisa de voce!!!!

Desculpa o textãoooo!

Um beijo no seu coração!

Naíra Cecília disse...

Ha! Obrigada pelo selinho! A-Do-Ro! hihihi
Selinho é tuuuudo! =D

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!