Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ganhei meu 1º Selinho!

Ganhei meu 1º Selinho da  amiga Jaque , Obrigada amiga!!!

As regrinhas:

1- link  a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho!
2- Indicar 6  amigas (os) para recebê-lo!

Bom, como só tenho três, vou indicar as três, rsrs.
Bruna
Edna
Vanessa

3- Avisar aos indicados!
4- Exibir o Selinho no seu blog!
5- Responder as perguntinhas:

*O que marcou sua infância que te deixa saudade?
Ah, com certeza as brincadeiras que fazíamos eu e minha irmã. Éramos muito criativas, inventávamos várias brincadeiras diferentes. Nos divertíamos muito!!

*O que mais te apaixona no seu filho (a)?
Os sorrisos dele. Mesmo quando não estou brincando com ele, ele sorri pra mim, sem pedir nada em troca. Isso é o que faz eu me apaixonar cada dia mais pelo meu filhote.

*Qual foi o momento mais difícil  nós 1º dias como mãe?

Foi quando descobri que tinha pouco leite, e por esse motivo meu bebê ficava acordado a noite inteira, com fome, e eu nem fazia ideia do porquê. Foi muito doloroso pra mim saber que não estava suprindo as necessidades dele, tão pequenininho que era...
*E o  momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby?
O momento mais feliz pra mim é quando estou amamentando, e ele fica olhando pra mim, às vezes dá um sorrisinho envergonhado... Esse é o momento mais emocionante...

*Qual era a sua 2º opção de nomes p/ o baby? se menino (a)?

Se fosse menina quem escolheria o nome seria o papai, então não tenho muita certeza. Mas acredito que Mariah e Mariana estavam na lista dele.

*Pretende ser mãe novamente? se sim quando? se não pq?

Não, não pretendo. Porque, sinceramente, a gente sofre muito com a gravidez, parto, noites sem dormir, etc. E não quero passar por tudo isso novamente. A experiência de ter um filho, no entanto, foi maravilhosa pra mim... Mas filho significa responsabilidade, muita responsabilidade. E não sei se estaria preparada para ser responsável por mais uma, duas ou três crianças.




Beijos!!

5 comentários:

As minhas meninas disse...

oi querida ...vim visitar seu blog

lindo seu bebÊ

to seguindo

beijos

Edna Fernandes disse...

Oii Dani, obrigada pelo Selinho, to adorando acompanhar o Samuel pelo blog, ele esta tão gostoso...
Ele é camilnho ou ta te dando muito trabalho?
bjs

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Olá Adriana, obrigada!!
Seja bem vinda!
Beijos.

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Edna, o Samuel é um amor, chora muito pouco, e só reclama quando está com fome. Mas à noite ele dá trabalho sim, acorda muitas vezes, rsrs.
Beijos.

Naíra Cecília disse...

Oi Dani! Muito prazer! Vim te visitar atraves do blog da Jaque!
Que lindo o Samuel, parabéns!
Te seguindo!
QUem sabe não trocamos figurinhas sobre nossos babys? rsrsrsr!

Um Xero!
E se quiser, venha nos conhecer!

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!