Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festinha!

Ontem fomos à festinha em comemoração ao aniversário da priminha Anna Clara e da titia Nessa. Elas fazem aniversário no mesmo dia (27/04), eu acho isso muuuuito legal!!!!!
Samuquinha, como sempre, se comportou muito bem. Ficou o tempo todo do ladinho do papai,depois mamou um pouquinho e  conversou com todos que chegavam para vê-lo! Até a tia Schay, que há tempos não víamos, apareceu por lá.
Adoro essas festinhas na casa da vovó, são sempre muito animadas, me divirto horrores!!! Não vejo a hora que tenha a próxima, talvez dia 31... Do contrário, só em Julho... Snif....
Chegando em casa (só pra constar) nosso lindo bebê fez o maior cocô do mundo, me melecou inteira!! Papai riu à beça, e eu achei o máximo, porque depois ele [Samuel] ficou feliz, feliz e feliz!
Obs.: Acho que foi por conta do brigadeiro que eu comi na festinha... :(



Ahhh, Samuca começou a usar fralda tamanho M ontem! Tá crescendo nosso gordinho!!!!!!!!!


2 comentários:

Retratoterapia disse...

Dani, faz umas 3 semanas que a Sophia tá usando M, a P apertava as coxas da gordinha....
O Samuca tá lindo

Bruna disse...

Nossa, o Pedro usa M já tem mais de um mes! E roupa só M e alguuuumas G!
Pois é nossos bebezinhos estão uns moções!

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!