Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Ao papai!!

Filho, há algum tempo papai contou um segredinho pra mamãe... Confesso que fiquei preocupada, mas depois percebi que ele estava sendo precipitado, afinal era só uma suspeita...
Desde que me "conheço por gente" meu sonho era ter um filho. Quando comecei a namorar o papai nem imaginava que era ele quem realizaria esse sonho!
Após completar um ano de casamento resolvemos tentar realizar meu sonho. E foram longos 12 meses tentando conceber você... Foi quando (completamente frustrados) resolvemos desistir!!
No mês seguinte veio a surpresa, mamãe estava grávida!! Nem acreditei, filho!!!! 
A-HÁÁÁ, papai estava mesmo enganado, graças a Deus!!
Dai em diante minha vida mudou totalmete. A gravidez foi uma das fases mais especiais da minha vida. Foi maravilhoso poder carregar você no meu ventre, te sentir, conversar com você... Foi mágico!! Mas admito que com você aqui fora é muuuuuuuito melhor, rsrs.
E se existe uma pessoa a quem eu tenho que agradecer todos os dias, essa pessoa é seu papai. Um homem MARAVILHOSO, um marido lindo e companheiro, um grande amigo, um ótimo filho, e principalmente um PAI extremamente cuidadoso e atencioso, um PAI que ama incondicionalmente seus filhos, um PAI superpresente, (apesar de trabalhar muito) um PAI exemplar!!!
Papai, muito obrigada por me fazer a mamãe mais feliz e realizada desse mundo! Obrigada por me dar essa pessoinha tão linda, tão perfeita, que é o nosso filho!!
Não consigo imaginar minha vida sem vocês dois!!!!
Amo muito você, Marcos Lohmann!! O melhor papai do Universo!!!!!


Mamãe, papai e Samuel (ainda na barriga)

0 comentários:

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!