Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Banho!

Não iria aguentar esperar até amanhã, então tive que voltar para contar esta: hoje, pela primeira vez em mais de três meses eu consegui tomar  banho sem ter que deixar o Samuel aos cuidados do papai. Fiz ele dormir no carrinho (mágico. Pois ninguém tira da minha cabeça que aquele é um carrinho mágico), coloquei-o ao lado da porta do banheiro,com a porta aberta é claro, e lá fui eu... E não foi um banhinho qualquer não, foi um Senhor Banho, gostoso e demorado. Enquanto eu me vestia ele deu uma acordadinha, mas depois de alguns embalos, dormiu denovo.
Estou tão feliz!! Primeiro em poder tomar banho sem ter que pedir pro papai ficar olhando ele. Não que ele não goste, muito pelo contrário, papai amaaaaa brincar com nosso gordinho, mas porque muitas vezes eu me sinto desconfortável em pedir. Vocês são mães, entendem o que eu digo! E segundo, em poder compartilhar com vocês mais essa historinha da vida real do meu pequeno!!
Então, fica registrado aqui: meu primeiro banho com meu bebê dormindo no carrinho mágico.

2 comentários:

Bruna disse...

kkk...sabe que ontem eu até tentei ver se o carrinho aqui era magico depois de ler seu blog... mas infelizmente não é kkkk....
Beijos

*•.✿ disse...

É tão gostoso tomar um banho demorado né... com direito a lavar o cabelo, fazer hidratação e etc...kkkkkkkkkkk
hoje eu me dei esse luxo, tô me sentindo outra!... meus cabelos agradeceram!kkkkkk

BeijO's Dani

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!